31.2 C
Manaus
domingo, 19 de julho de 2026

Comemoração de aniversário termina com tiroteio em Manaus

No último sábado (11), na associação dos Servidores do INCRA (ASSINCRA), onde ocorria um chá de revelação e um aniversário, dentro da associação, localizado na rua Nova, no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus. Um tiroteio aconteceu.

O aniversariante seria um homem identificado como Márcio Rolim, conhecido como ‘Pestinha’, no local era realizado ainda o chá de revelação da esposa de Márcio, identificada como Tainá da Silva Castro que está grávida de 5 meses.

As testemunhas relataram que o alvo seria Márcio, mas chegando ao local o portão estava fechado, então os assaltantes começaram a disparar, acertando dois homens.

Um recebeu um tiro de raspão no braço e a segunda vítima foi atingida com um tiro na barriga.

Márcio usa tornozeleira eletrônica e responde na justiça por tráfico de drogas, e violência doméstica.

A polícia militar (PM-AM) esteve presente no local para atender a ocorrência, as vítimas foram encaminhadas para uma unidade hospitalar de Manaus.