Compensa: Terror na madrugada e manhã deste sábado, homens são alvejados na cabeça

Michel de Oliveira, de 33 anos, e Thiago Menezes, de 20 anos, foram alvejados por arma de fogo, na manhã deste sábado (6). O crime ocorreu na rua das Flores, Compensa, zona Oeste de Manaus. Thiago não resistiu e morreu no hospital.

De acordo com a Polícia Militar, da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), três homens, cuja identidades ainda não foram identificadas, se aproximaram em um veículo, marca e modelos não divulgados, efetuaram os disparos na cabeça das vítimas e fugiram, tomando rumo ignorado.

As vítimas foram socorridas por populares, que encaminharam os homens feridos ao Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) Joventina Dias, na mesma zona da cidade. Após atendimento, Thiago chegou a ser transferido para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, zona Leste. Devido a gravidade dos ferimentos na cabeça, ele acabou por não resistir. Michel passa por cirurgia. O estado de saúde não foi divulgado.

Familiares tentaram invadir o Hospital Joventina Dias, mas foram impedidos pela Polícia Militar. Ainda segundo a PM, o crime tem indícios de execução motivada pelo tráfico de entorpecentes.

Também na zona Oeste, no bairro Compensa, na avenida Brasil, um homem de 48 anos foi assassinado a tiros. O homem morreu no local.

Ambos os crimes serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).