Corpo de adolescente X-9 morta por facção é encontrado; imagens fortíssimas

O corpo da adolescente identificada como Caylane Cristina Pinto de 14 anos, a vulgo “Capetinha”, foi encontrado em uma área de matagal de difícil acesso.

Segundo informações o corpo estava em um matagal em Ananindeua, no município de Marituba em Belém.

A jovem estava desaparecida desde a última sexta-feira (9), quando começou a circular um vídeo que mostrava a jovem sendo interrogada por alguns soldados do tráfico.

No vídeo a jovem relata sobre algumas informações passadas a polícia e entrega uma outra adolescente, que também está desaparecida.

Relembre o caso

‘Capetinha”, foi executada após supostamente trair os companheiros da facção criminosa Comando Vermelho.

O tribunal do crime, fez questão de gravar e divulgar a execução da jovem parar servir de exemplo para outros X-9, nome que se dar para pessoa que trai a confiança de alguém; dedo-duro. Quem aponta outra pessoa como responsável por; delator.

Ao ser apontada como X-9 a jovem é levada para uma área de mata na cidade de Marituba, na região metropolitana de Belém, no Pará.

Porém a ordem para executar a jovem já estava dada, “Capetinha” deveria morrer.

Conversas entre membros da facção criminosa mostram a ordem da execução da jovem.

Capetinha também entregou outra jovem que estaria entregando os “manos” para a polícia antes de ser morta.

Uma das jovens foi identificada como Juliana, porém mesmo entregando as “amigas” e justificando ter ficado em silêncio por medo, “Capetinha” foi sentenciada a morte e friamente executada com tiros na cabeça logo que a noite caiu em Marituba. 

.

Imediatamente a cabeça de Juliana foi colocada a prêmio e fotos dela começaram a circular com inscrições do Comando Vermelho sentenciando a jovem a morte.

A seguir veja o vídeo da execução de Capetinha:

.