quinta-feira, 01, outubro, 2020
Corpo de homem em decomposição é encontrado atrás de fábrica do Distrito

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O corpo de um homem não identificado foi encontrado em uma área de mata atrás de uma fábrica na Avenida Ministro João Gonçalves de Souza, Distrito Industrial de Manaus, na tarde desta sexta-feira (29). Segundo a polícia, a vítima já estava em estado de decomposição e a suspeita é que tenham matado ele em outro lugar e jogado o corpo onde foi encontrado.

De acordo com o delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Fábio Silva, funcionários da fábrica faziam limpeza na área dos fundos, quando sentiram um forte cheiro. Eles encontraram o corpo do homem em seguida.

A vítima estava abaixo de um barranco que passa pela Avenida. Após a perícia, a polícia informou que não há como informar o que teria causado a morte do homem, em razão do estado de decomposição do corpo.

“A fábrica tem várias câmeras de segurança. Já pedimos deles as imagens. Imaginamos que a morte não foi aqui. Aconteceu em outro lugar e só jogaram aqui. Vamos ver imagens aqui da área para vermos se pegamos algum carro suspeito”, disse o delegado.

Ainda segundo o delegado, há informações de pessoas desaparecidas na cidade que podem ser o homem encontrado no local. Apesar disto, a confirmação só poderá ser feita após a vítima ser identificada por familiares.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela DEHS, para descobrir quem matou o homem e a motivação do crime.

Fonte: G1

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

redacao@portaldacapitalam.com.br

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.