Corpo de professor da rede pública de ensino é encontrado no Santa Etelvina; assista ao vídeo

O corpo de um professor da rede pública de ensino, identificado como Eraldo Libório, foi encontrado sem vida na manhã do último domingo (2), na Avenida Patatuá, no Santa Etelvina, bairro localizado na Zona Norte de Manaus.

Na ocisão, o corpo do educador foi encontrado com pescoço e mãos amarradas, além de estar com a parte de baixo do short arriada.

Segundo informações, Eraldo Libório era casa com a também professora, Shirliane Libório e era professor de Geografia e Ensino Religioso, na Escola Estadual Roberto Santos Vieira. A vítima era extremamente bem quista pelos alunos e todo corpo docente da instituição de ensino.

Ainda segundo informações de familiares e amigos da vítima, o professor, ele teve seu carro roubado e estava supostamente procurando o veículo. Parentes próximos informaram que a vítima não tinha envolvimento com o crime e era uma ótima pessoa.

Nas redes sociais, o sentimento de indignação toma conta dos alunos e dos professores que eram colegas de trabalho da vítima. “Não acredito que fizeram isso contigo professor! Você não merecia sofrer tanto antes de morrer, sempre foi um ótimo professor, mataram você injustamente… Infelizmente não vai poder ver seus alunos na formatura como você sempre quis, mas sei que estará torcendo pelo sucesso de cada um onde você estiver!”, afirmou outra estudante.

Ainda de acordo com parte das investigações, os suspeitos de terem cometido o crime foram foram flagrados assaltando um trabalhador no Conjunto Vila Nova, na Zona Norte de Manaus. Confira: