Corpo é encontrado boiando em igarapé no bairro Mutirão; Imagens fortes

ponte

Manaus – Um homem identificado como Reinaldo Castro da Mata, de 42 anos, conhecido como “Jamaica”, foi encontrado na manhã desta terça-feira (29), morto de baixo de uma ponte nas proximidades da feira do mutirão, no bairro Novo Aleixo.

Segundo informações, no corpo havia várias marcas de agressões e ele estava boiando dentro de um igarapé de baixo de uma ponte.

O corpo foi identificado pela esposa da vítima identificada como Maria Madalena, de 49 anos.

Segundo informações da mesma, Jamaica teria se envolvido em uma discussão na tarde desta segunda-feira (28), e no calor da confusão  teria furado uma pessoa.

“Me disseram que ele brigou e furou um rapaz ontem de tarde, que tinha acontecido uma briga. Quando foi de noite, foram lá em casa e pegaram ele por volta de 19 horas, eu não estava em casa cheguei só 23 horas”, contou Maria.

Conforme informações da mulher de Jamaica, eles moravam em um box na feira e o homem trabalhava vigiando as bancas do local.

“Nós moramos em um box aqui e nós estávamos lutando para sobreviver, se você perguntar de qualquer pessoa sobre ele todos vão falar que ele era uma pessoa boa”, finalizou a esposa.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas fez a remoção do corpo da água, e o Instituto Médico Legal (IML) foi responsável pela remoção até o necrotério.

O crime deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui