O corpo de um homem, até o momento não identificado, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (25), em um depósito de sucatas, na avenida Altaz Mirim, Armando Mendes, na zona Leste de Manaus.
A vítima estava com um pano na cabeça e as mãos amarradas, o que mostra que ele foi torturado e morto, também apresentava estado avançado de decomposição. Segundo a polícia, o corpo foi encontrado por moradores que sentiram o forte odor e foram verificar, acreditando ser um animal morto.
O delegado da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Guilherme Antoniazzi, relatou que o corpo foi encontrado pelo responsável do local. Segundo Antoniazzi, o galpão não está sendo utilizado, e tem servido como ponto para usuários de drogas e prostituição. Um homem que sempre vai verificar o local encontrou o corpo.
Ainda segundo o delegado, a vítima teria sido morta no sábado, possivelmente pela parte da manhã pelo aspecto em que o corpo está. “Verificamos que ele tinha três perfurações de faca no pescoço, mas a perícia vai confirmar se ele foi agredido por algum outro objeto. A princípio foi passado o nome de Edson, mas isso também vai ser verificado”.
O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que não sabe a motivação do crime, no entanto, devido as características, aparenta acerto de contas de dívida de drogas.