Crime bárbaro! Filho do ex-bispo da Universal mata a mãe com 20 facadas

O filho adotivo do ex-bispo da Igreja Universal do Reino de Deus , Alfredo Paulo, matou a mãe com 20 facadas na última segunda-feira (2), na cidade de Seixal, em Portugal. Identificado como Lucas Paulo, o suspeito foi detido horas após o crime e confessou a ação.

A igreja lamentou a morte de Teresa, de 53 anos, em seu site oficial. Ela teria discutido com o filho momentos antes de ser assassinada, segundo informações do site português Correio da Manhã. A maioria dos golpes foi na região do pescoço.

O pai de Lucas é brasileiro e se tornou um dos críticos da Igreja Universal . Foi ele quem entrou em contato com a polícia após tentativas sem sucesso de falar com a esposa por horas.

Alfredo chegou em casa e viu a esposa sem vida, com golpes de faca  nas costas e no pescoço. Uma faca de cozinha teria sido utilizada para cometer o homicídio e foi encontrada próximo ao corpo da vítima.

Lucas Paulo foi encaminhado para o Estabelecimento Prisional de Lisboa , onde ficará preso por até 14 dias, em razão da Covid-19.

Depois ele seguirá para a cadeia de Montijolo para aguardar julgamento .

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui