Delegado agride companheira com soco no rosto e é preso

O delegado da polícia civil Roger Makimoto, foi preso em flagrante por policiais militares, na noite desta sexta-feira(27/03), acusado de agressão física e calunia, por sua companheira, de 30 anos.

O crime aconteceu por volta das 22h30, quando a companheira, que vive com o delegado há 3 anos, foi buscá-lo em um bar, quando o agressor tomava cerveja com os amigos. Chegando ao local, a companheira viu o delegado na companhia de uma mulher, que seria sua amante.

A companheira convenceu o delegado a retornar para casa com ela. quando ambos já estavam no interior do carro, iniciou-se uma discussão sobre traição, o delegado ficou irritado e partiu para a agressão, desferindo um soco que atingiu o supercílio esquerdo da vítima que começou a sangrar.

A mulher conseguiu pedir socorro a policiais que passavam pelo local, que prenderam o delegado em flagrante. Makimoto foi encaminhado a Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), onde foi enquadrado na Lei Maria da Penha, por violência doméstica, agressão física e calúnia. Depois de pagar a fiança de R$ 2 mil reais, o delegado foi liberado.