Na manhã de 7 de abril a mãe de Flavianne, Lindomar Souza fez uma chamada de vídeo com filha pela última vez por volta das 11h. A jovem estava em casa, a mãe reconheceu o local e, às 13h30, enviou um áudio que foi sinalizado como reproduzido pela filha, mas não respondido às 19h. Às 20h54 foi a última vez que Flavianne foi vista online.
Preocupada, a mãe contou com a ajuda de um amigo da família que foi até o local na sexta-feira (9) e encontrou as janelas fechadas e a casa sem sinais de arrombamento, como se alguém tivesse saído rapidamente e deixado tudo no lugar. No sábado à tarde a mãe de Flavianne reportou o sumiço à irmã Fabiane. Flavianne tem 3 filhos, não tinha namorado, não apresentava quadro depressivo e a família não tem suspeitas. Conta com a solidariedade das pessoas que possam reconhecer a jovem nas fotos e imagens de câmeras de segurança para localiza-la.
Ela foi vista pela última vez às 18h16 do dia 7, chegando em casa na companhia de um homem em um moto. Sinaliza para que ele espere, demora cerca de 12 minutos em seu apartamento e sai novamente na companhia do motoqueiro.
A família aguarda notícias.
“Flavianne não levou nada, só o celular e as chaves. Não levou roupas, sapatos, maquiagens, saiu com a roupa no corpo como se fosse dar um passeio e voltar à noite. É muito vaidosa, mas tudo ficou no lugar” contou a irmã.
“Hoje 11h da manhã me ligaram tentando extorquir dinheiro, um homem falou comigo pelo Whatsapp exigindo 3 mil reais para libertar Flavianne, dizia que havia sequestrado por uma dívida que ela teria com ele. Percebi que era golpe pois pedi fotos, pelo menos das tatuagens dela e ele não mandava nada”, completou Fabiane Paes.
Informações sobre a localização de Flavianne, favor ligar para (92) 992738349 (Fabiane)