Um trabalhador autônomo de 40 anos, que gritava o tempo todo que foi traído pela sua mulher e descobriu que ela está apaixonada por outro homem, tentou tirar a sua própria vida ao ameaçar se jogar da passarela que fica entre as avenidas Boulevard e Djalma Batista, no centro de Manaus, nesta segunda-feira (20).
Chorando muito, o homem subiu no gradeado da passarela da Avenida Djalma Batista e, gritando que não queria mais viver, ameaçava pular e acabar com seu sofrimento.
Um grupo de pessoas se aglomerou em volta da passarela e todos pediam para o autônomo não pular. Alguns dos populares chegaram a pedir que ele desse o número do celular de sua mulher para ligarem para ela.
Uma guarnição formada por policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e uma equipe do Corpo de Bombeiros foram acionados para o local e conseguiram fazer o homem desistir de se jogar da passarela.
Depois de ser retirado da passarela, o homem também recebeu atendimento por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde foi medicado com um tranquilizante.
O homem não teve nenhum ferimento, e, provavelmente, passa bem.