Dois suspeitos de chacina em Juazeiro do Norte são presos em flagrante

Dois homens foram presos na tarde da última terça-feira (8), suspeitos de participação em chacina que deixou quatro mortos e cinco feridos durante a madrugada no Bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte, no Ceará. Entre os feridos está uma menina de 4 anos, que levou um tiro na perna.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), os presos são Paulo Samuel da Silva, de 21 anos, com passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, e Paulo Henrique da Silva, de 25 anos, que responde a um termo circunstanciado de ocorrência por uso de drogas.

Os agentes de segurança continuam as buscas para tentar capturar os demais suspeitos. As investigações estão a cargo do Núcleo de Homicídios da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

O crime

Segundo a Polícia Militar, três das quatro vítimas apresentavam antecedentes criminais: um homem de 34 anos, com passagens por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e furto; um homem também de 34 anos, com passagens por extorsão e crime contra a administração pública; e uma mulher de 45 anos, com antecedentes por tráfico de drogas.

A quarta pessoa assassinada pelos suspeitos foi um adolescente de 16 anos. Todos morreram a tiros dentro de um imóvel no bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte.

Outras cinco pessoas foram baleadas durante a ação criminosa. Porém, logo foram socorridas para uma unidade hospitalar. Enquanto três delas já receberam alta hospitalar, as outras duas seguem em atendimento.