sexta-feira, 23, outubro, 2020
Dong do CV é mais um eliminado no Tribunal no Crime; imagem forte

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Manaus – Na tarde deste domingo (30), o traficante Denilson Gama da Silva de 34 anos vulgo “Dong da Compensa”, foi executado com vários tiros, no momento em que tentava entrar em casa, no bairro Tarumã, zona oeste da cidade de Manaus.

Segundo informações, o crime ocorreu por volta de 15h30. Dois homens, fortemente armados em uma motocicleta na cor vermelha de placa não identificada foram até a residência da vítima e o assassinaram, ainda no portão.

Dong é irmão de Robinho, que também era traficante e foi assassinado no início de 2020 na frente do PAC da Compensa, da Avenida Brasil, com pelo menos tiros, quatro só na cabeça.

Negou o aviso do tribunal do crime

Naquela tarde, Robson Gama da Silva, o Robinho, trabalhava como flanelinha e já teria recebido uma carta dizendo para sair do bairro para não ser executado. O alvo era Dong que foi morto neste domingo (30).

A carta circulou entre todos os flanelinhas das redondeza da Caixa Econômica e do Mini shopping da Compensa, mas Robinho se recusou a sair. Uma semana depois ele foi morto.

A Delegacia Especializada em Hmicídios e Sequestros (DEHS), vai investigar o caso.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), foi acionada para remover o corpo.

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

redacao@portaldacapitalam.com.br

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.