Durante perseguição, PM alveja suspeito de arrastão na zona Oeste de Manaus

homem alvejado durante uma perseguição policial,
Fotos: Conceição Melquiades

Um homem foi alvejado durante uma perseguição policial, nesta quinta-feira (7), por volta de 15h, na rua Gurupi, no bairro Redenção, Zona Oeste de Manaus. De acordo com os policiais do 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a perseguição se deu durante diligência na qual perceberam a atitude suspeita dos homens que entraram em carro de aplicativo.

Segundo a polícia os dois homens são apontados como suspeitos de cometer arrastão nos bairros da zona oeste. Ainda segundo a polícia, os suspeitos foram flagrados com produtos de roubo.

Os homens que já estavam sendo observados pelos policiais entraram em um carro de aplicativo, modelo Voyage, de cor vermelha, placa NOX-4201.

O motorista do veículo que se identificou pelo nome de Elvis José da Silva, e trabalha há mais de dois anos prestando esse serviço, relatou que foi abordado após encerrar uma corrida e não desconfiou que fossem bandidos.

“Eles se aproximaram do carro e foram logo dizendo que estavam sem celular e precisavam chegar em casa rapidamente e, que não era tão longe dali. Acertei o valor da corrida e eles entraram normalmente no veículo’, disse Silva, que foi surpreendido com a perseguição da viatura policial minutos depois dos embarque dos passageiros.

Ainda segundo Silva, a polícia começou a disparar contra seu carro e um dos disparos acertou um dos ‘passageiros’. Equipes da Polícia Militar foram acionadas para darem apoio à ocorrência.

O homem alvejado foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por causa da lesão provocada pelo disparo em seguida será levado para o 19º DIP, onde vai passar pelos procedimentos policiais. O motorista do veículo, que teve o veículo danificado pelos disparos, também foi conduzido ao DIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui