Em Manaus, dois homens vem a óbito durante troca de tiros com a polícia no Santa Etelvina

Três homens armados realizaram disparos contra Agentes das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM), na noite desta última terça-feira (25). O caso aconteceu no Santa Etelvina, bairro localizado na Zona Norte de Manaus.

Segundo informações preliminares, os suspeitos estavam realizando diversos assaltos durante o dia em um Prisma, de placa PHS-7659, e planejavam cometer execuções naquela noite na região.

Os Agentes da Rocam então realizaram um cerco no local com base nas informações da placa e características do veículo. Durante a abordagem, os homens começaram a atirar contra os policiais, que revidaram. Na troca de tiros, dois dos meliantes foram mortos e o terceiro ficou ferido, sendo socorrido para uma unidade hospitalar.

Ainda de acordo com o Tenente da Rocam, os suspeitos estavam cometendo arrastões pela cidade e a polícia recebeu várias denúncias sobre suas atividades. Durante a noite, a equipe realizou o cerco no Santa Etelvina, onde os meliantes foram interceptados e tentaram executar os policiais.

Um dos meliantes atirou contra a equipe enquanto outro permaneceu dentro do veículo. Durante a troca de tiros, o motorista também foi baleado no braço, mas não corre risco de vida. Ambos foram levados para o Hospital Delphina Aziz.