Em Manaus, empresário é acusado de agredir esposa e filhas após ser flagrado com suposta amante

No último dia 17 de abril, no condomínio Lê Boulevard, bairro São Jorge, zona Oeste de Manaus, foi registrado pela esposa e filhas, um Boletim de Ocorrência (BO), onde ambas estão acusando de agressão, o empresário Alisson Gomes Coimbra de 53 anos, dono da empresa Norte Auto Peças.

Segundo o boletim, as vítimas chegaram no apartamento de propriedade da empresa e da família onde encontraram o agressor acompanhado de uma mulher (amante), Alisson se descontrolou, partindo para agressão verbal e as vias de fato com as filhas e a esposa, de 57 anos. Uma das filhas de 23 anos chegou a ser enforcada.

Ainda segundo o documento, as vítimas falaram que o agressor já apresentava  comportamento agressivo e que as mesmas  eram constantemente destratadas verbalmente por ele.

A titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), delegada Débora Mafra, relatou que as vítimas serão amparadas pelo Serviço de Apoio Emergencial à Mulher (SAPEM), Ronda Maria da Penha e por medidas protetivas. Caso haja descumprimento das medidas de proteção, o agressor pode ser preso em flagrante ou ser representado pela prisão preventiva.

A delegada destaca que mulheres vítimas de agressão devem procurar a delegacia e registrar a ocorrência.

O autor responderá por injúria e ameaça, artigos 140 e 147 do Código Penal Brasileiro (CPB), além da lei Maria da Penha, (Lei 11.340/2006) artigo 226 da Constituição Federal.