Em Manaus, mulher morre após levar facada durante briga entre familiares; acusado está foragido

Um homem identificado como Klinger Souza, está sendo procurado suspeito de ter matado com uma facada, a senhora Irlene Araújo, na tarde do último domingo (13), Dia dos Pais em Manaus.

Segundo informações, durante uma confraternização em família, uma briga teria se iniciado, a vítima teria tentado apartar o conflito, quando o suspeito a esfaqueou pelas costas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU), foi acionada, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O caso gerou extrema repercussão nas redes sociais, amigos e familiares cobram justiça, uma vez que o acusado segue foragido. Confira:

Internautas que conheciam a vítima destacaram que ela era uma mulher carinhosa e que vivia somente para o netinho, nunca foi de se meter em brigas e era conhecida pelo seu carinho e cuidado com os outros.

“Ele só não matou minha tia ele tirou a vida é uma pessoa que vivia pra cuida de seu neto autista. Que amava a fica perto da família ela era uma pessoa que não vazia mal a ninguém.” disse uma sobrinha da vítima.

“Só quero justiça, que esse desgraçado pague pelo que ele fez. Ela era uma pessoa maravilhosa, avó do meu filho que hoje não tem mais a avó dele que ele tanto ama, ela quem cuidava dele, ela vivia pro neto dela. Quanta crueldade, mais eu tenho fé em Deus que ele vai ser encontrado pq aquele lá de cima não dormi.” destacou outra internauta.