Em Manaus, pai de vulgo “Cachorro” surta e desfere diversas terçadadas em vagabundo que assassinou seu filho

Manaus – Na noite da última terça-feira (14), um jovem identificado como Bruno Pinto Medeiros, vulgo ‘Cachorro’, de 19 anos, foi assassinado pistoleiros encapuzados, nas proximidades do Beco Amazonas, localizado na rua Primo Sabá, bairro Educandos, zona Sul da capital.

Segundo informações, quatro homens até o momento não identificados, chegaram no local em um carro de modelo Gol, cor preta, e efetuaram diversos disparos contra vulgo “Cachorro”. Para o azar dos bandidos, populares que presenciaram o crime depredaram o veículo usado pelos assassinos, que tiveram que correr a pé.

Uma testemunha que estava no local e que preferiu não ser identificada, informou que o pai da vítima teria conseguido alcançar um dos criminosos que participaram do homicídio do seu filho e desferiu diversos golpes de terçado no meliante.

Vulgo “Cachorro” ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. A DEHS (Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros) deve investigar o crime.