Em Manaus, suspeito de matar a própria companheira se entrega à polícia

O homem identificado como André Maciel, de 24 anos, se entregou à polícia na tarde da última quarta-feira (31), após ser procurado por supostamente matar a sua esposa, identificada como Irlene Barbosa Pacheco, de 40 anos. Ela foi morta na noite da última segunda-feira (29).

Segundo informações do Departamento de Pericias, a vítima levou cerca de oito facadas nas costas enquanto estava dentro de casa na bairro Compensa , bairro localizado na Zona Oeste de Manaus.

Um vídeo gravado por câmeras de segurança mostra o homem saindo do apartamento onde os dois moravam, o casal estava junto cerca de dois anos.

RELEMBRE O CASO

Uma mulher identificada como Irlene Barbosa Pacheco, de quarenta anos, foi encontrada morta pelo próprio irmão, na tarde desta segunda-feira (29), em uma kitnet onde residia com seu marido, na Compensa, na zona oeste da capital amazonense.

Segundo informações da 8ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), na noite do último domingo (28), os vizinhos ouviram a vítima discutir com o seu marido, identificado como André Maciel Silva.

Ainda segundo informações dos populares, o suspeito foi avistado saindo da residência na manhã desta segunda-feira (29) e segue foragido desde então. A perícia constatou que a mulher foi morta a facadas e a maioria dos golpes foram feitos na região do pescoço.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).