Em Manaus, “Taradão da UPA” é preso pela polícia acusado de estupro em unidade pública de saúde

Manaus – Na noite da última quarta-feira (23), um homem identificado como John Euder Lima Gomes, de 26 anos, vulgarmente conhecido como “Taradão da UPA”, foi preso em flagrante na casa onde morava, localizada bairro Coroado, Zona Leste da capital, acusado de introduzir os dedos nas partes íntimas de mulheres.

Segundo informações da delegada titular do 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Kelene Passos, o primeiro crime ocorreu em 31 de outubro de 2020. A vítima estava infectada com Civid-19.

No primeiro caso, o suspeito introduziu o dedo e na segunda vítima, que o crime foi cometido no mês passado, o homem chegou a realizar a penetração do membro dele. A segunda vítima estava dopada com medicamentos e foi levada para uma sala para realizar um exame de urina, quando a mulher acordou, estava de quatro e o homem cometendo o ato”, informou Kelene Passos.

O taradão ainda tentou jogar a culpa de seus atos para as vítimas! 

“Ele disse que tava conversando com a vítima e que esse caso começou quando a vitima entrou na UPA, mas a última chegou carregada e a primeira vítima estava com covid, internada e fazendo uso de oxigênio. O homem não usou preservativo e colhemos DNA para fazer exames“, completou a delegada.

John Euder Lima Gomes deve responder agora pelo crime de estupro de vulnerável, levando em consideração o estado em que as vítimas se encontravam na ocasião.