Empresário é morto a tiros dentro de marmoraria em Manaus

Manaus – Um empresário do ramo da marmoraria, identificado como Daniel Gomes Bezerra, 42 anos, foi morto durante um assalto na noite desta quarta-feira (16).

O crime aconteceu por volta das das 16h30, em uma marmoraria de sua propriedade situada na rua Quepos, na comunidade Parque Senador Eduardo Braga, no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações repassadas aos policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas contaram que um homem chegou em uma motocicleta, modelo Honda Bros, de cor preta, e entrou no estabelecimento comercial.

Ele teria perguntado sobre uma pessoa chamada “Daniel”, depois ordenou que a vítima deitasse no chão e efetuou, pelo menos, três disparos de arma de fogo.

Após o crime, o suspeito fugiu. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu) foi ao local, mas apenas constatou a morte da vítima. Os peritos do Departamento de Perícia Técnico-Científica (DPTC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para a ocorrência.

A motivação do crime deve ser investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Os peritos destacaram que o assaltante disparou três tiros contra o empresário, dois tiros nas costas e um na cabeça. Até o momento não há informações do motivo da morte do homem.

O empresário estava produzindo materiais de marmoraria quando foi surpreendido por homem que perguntou quem era Daniel.

Foto: Divulgação