Estelionatários presos estavam com mais de 140 documentos falsos em Manaus

Três homens suspeitos de estelionato foram presos, nesta quinta-feira (18), com 148 documentos falsos. Segundo a polícia, o trio é suspeito de integrar uma quadrilha que falsifica documentos para membros de uma facção criminosa. Eles foram encontrados no bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.

De acordo com o delegado titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), Denis Pinho, a polícia recebeu uma denúncia de que um homem estava vendendo documentos de identidade falsos por R$ 500.

A suspeita, segundo a polícia, é de que os documentos falsos eram produzidos para membros de uma facção criminosa ligada ao tráfico de drogas. Os policiais iniciaram investigações e foram até o local indicado na denúncia.

“A abordagem aconteceu na entrada do condomínio de um dos integrantes da quadrilha. Foram encontrados na casa dele vários documentos falsos. Ele informou aos policiais que em outro apartamento eram produzidos os documentos. Ao chegar no local, foi encontrado todo o material para a confecção e mais duas pessoas que participava da quadrilha”, disse.

Documentos falsos foram apreendidos com suspeitos em apartamentos no bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.