O motoboy Daniel Jean Rocha Claudino (20), teve 60% do corpo incendiado na quarta-feira (15) a ex-namorada, uma jovem de 20 anos é a principal suspeita, que não aceitava o fim do relacionamento.
A tentativa de homicídio ocorreu no bairro Cachambi, zona Norte do Rio de Janeiro. A informações foram repassadas pelos familiares da vítima a polícia civil que continuam investigando esse caso.
De acordo como site de notícias O Globo, o tio de Daniel, identificado por Márcio Mesquita, contou que o jovem estava consertando o cabo do acelerador da sua motocicleta em frente sua residência, por volta das 11h, foi quando a ex-namorada apareceu com uma garrafa de gasolina e uma caixa de fósforo.
“A população estava no local quando motoboy foi carbonizado. Ele chegou a se jogar no chão para apagar o fogo, os moradores tiraram a bermuda dele, um amigo veio com um cobertor e enrolou ele. Os amigos da vítima colocaram em um táxi para o levaram para o Hospital Salgado Filho, onde ele ficou até sábado”.
Daniel foi transferido três dias depois para o Hospital Souza Aguiar no sábado (18), onde permanece internado no Centro de Tratamento de Queimados. Familiares relataram que 55% do corpo do motoboy foi atingido, principalmente peito, pescoço e braços, e que o estado de saúde dele é grave.
Os familiares ainda disseram que a relação dos jovens era totalmente conturbada, com brigas e traições, e por este motivo o rapaz decidiu terminar o relacionamento que durou 4 anos.
A Polícia do Rio de Janeiro está aguardando o jovem se recuperar para que ele possa ser ouvido.