Família incendeia casa de assassino que matou homem em briga de trânsito

Jenival Souza Araújo, teve sua casa queimada após ter sido identificado como assassino de Fabrício Cruz Silva, de 33 anos. O incêndio foi originado pelos familiares da vítima, como retaliação do assassinato de Fabrício.

O crime aconteceu durante a noite de sábado (31), na rua Andorinha, Cidade de Deus, zona Leste da capital.

Segundo informações da 30a Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Jenival  alvejou Fabrício no coração com um tiro de espingarda causada por uma discursão de trânsito pelo carro da vítima estar obstruindo a passagem.

Ainda com vida a vítima foi encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na zona Leste, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na unidade de saúde. Ao receber a notícia da morte do homem, familiares de Fabrício foram até a casa de Jenival e atearam fogo na residência como forma de cobrança pelo assassinato.

Jenival e a esposa que estavam em casa no momento do ataque, decidiram fugir. O casal abandonou para trás a residência que foi saqueada por populares. Tudo ficou completamente destruído pelo fogo.

Após o ocorrido, o 30 Distrito Integrado de Polícia (DIP) trabalha para identificar o mais rápido possível o paradeiro de Jenival e também da esposa. No chão da residência após o incêndio ficaram espalhadas munições calibre 16, oriundas da espingarda que o homem usou para assassinar Fabrício.