Feminicídio: mulher é assassinada em Manacapuru pelo companheiro

Motivado por ciúmes, um homem identificado como Ramon Barbosa dos Santos, de 21 anos, é o principal suspeito pelo assassinato de sua companheira, Lucimara Sales da Silva, de 27 anos. A mulher foi esfaqueada, estrangulada e morta. O feminicídio ocorreu no ramal do Acajatuba, em Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), no KM 60 da rodovia Manoel Urbano, na Zona rural de Manacapuru.

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), o corpo da mulher foi encontrado na manhã de segunda-feira (18). O trabalho de investigação da Polícia Civil aponta que o marido da vítima é o autor do crime que teria ocorrido por volta da madrugada. Ele está foragido.

No entanto, durante as investigações, Railson Barbosa dos Santos, 19, irmão do suspeito, foi preso, por volta das 11h30, com uma arma de fogo, de uso permitido. Ele não apresentou o porte de arma nem a documentação da espingarda, conforme o delegado Rodrigo Torres, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP), daquele município e foi foi autuado em flagrante.

“Ficamos sabendo sobre o crime no mesmo dia, às 8h30, quando os familiares da vítima foram à delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência (BO). Em decorrência do registro, saímos em diligência até o sítio, na estrada de Novo Airão, onde supostamente Ramon estaria. Quando estávamos nos aproximando, o suspeito viu a viatura da polícia e fugiu para uma área de mata fechada. Na ocasião, encontramos no quarto de Railson (irmão do suspeito), uma espingarda calibre 16, e levamos para a delegacia para esclarecimentos”, explicou Rodrigo Torres.

Ele permanece na carceragem da Delegacia, à disposição da Justiça. Enquanto Ramon segue foragido.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui