Filha mata pai a facadas para proteger a mãe de agressões

Uma menina, de 13 anos, confessou ter assassinado o pai, de 51, para defender a mãe de agressões. O fato aconteceu dentro da casa da família, na noite deste domingo (23), no Espírito Santo.

Segundo a Polícia Militar, Natalino da Silva Maciel agredia a esposa, uma mulher de 35 anos, quando a filha o golpeou com a intenção de pará-lo. O homem estaria alcoolizado e foi ferido com quatro facadas, sendo duas nas costas, uma na nuca e uma no pescoço. Ele morreu dentro da residência.

Aos policiais, a mulher contou que estava casada com Natalino há 17 anos e durante todos esses anos sofria agressões, principalmente quando ele estava bêbado.

Já a adolescente contou que, durante as agressões contra a mãe, o pai começou a procurar pela faca, ameaçando matar a companheira. E que só o golpeou porque ficou com medo de ele tirar a vida da mãe.

Ainda segundo o depoimento da garota, o pai desferiu chutes e socos violentos contra a mãe, versão que foi confirmada pela mulher.

Mãe e filha colaboraram com os policiais e foram encaminhadas à Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, onde ficaram à disposição da Justiça. O caso será acompanhado pela Polícia Civil, Conselho Tutelar e Assistência Social.