Filho mata pai a facadas e deixa mãe ferida em Manaus; imagem forte

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Manaus – Um homem identificado como Andrei  Queiroz de 21 anos,  foi preso na manhã desta quinta-feira (21) acusado de matar o próprio pai que não teve o nome revelado,  com vários  golpes de faca durante uma briga.  A mãe que tentou intervir, também foi ferida pelo filho.  O crime ocorreu no bairro Petrópolis, zona sul da cidade de Manaus.

Segundo informações repassadas pela polícia, o crime aconteceu por volta de 5h da manhã, na Rua Gilberto Mestrinho. Em depoimento, Andrei contou que estava defendendo a mãe da violência do próprio pai  que passou o dia bebendo e mais uma vez se demostrou agressivo em casa.  

À polícia o jovem contou ainda aqui não aguentava mais ver a mãe ser espancada pelo pai e na noite de ontem após uma bebedeira esfaqueou o pai para defender sua mãe e se também se defender.

Dado a voz de prisão, ele foi  encaminhado para Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e a mãe, ferida durante a confusão, socorrida e levada para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.

Leia Também