Manaus – A traficante e integrante de quadrilha especializada em roubo Glenda Martins Miranda de 26 anos morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo na cabeça, o crime ocorreu na noite desta segunda (17), na rua Paraíso, bairro Tarumã, zona oeste da cidade de Manaus.
Informações da Polícia Civil (PC) dão conta de que a Glenda era ladra de motorista de aplicativo além de ter passagem por tráfico de drogas.
No momento da açã criminosa, ela estaria andando na rua quando foi surpreendida por um motoqueiro misterioso que sacou a arma e atirou contra ela.
“Glendinha” como era conhecida, ainda foi socorrida, mas morreu assim que deu entrada no hospital.

![[Vídeo]: Câmeras registram furto de motocicleta no Distrito Industrial em Manaus](https://portaldacapitalam.com.br/wp-content/uploads/2026/08/E-4-218x150.jpg)
