Guerra do Tráfico: “Soldado” do PCC que desafiou rivais do CV é encontrado crivado de bala em Manaus; veja

Manaus – Nesta segunda-feira (22), um jovem identificado apenas como vulgo “Andrezinho”, foi crivado de bala em uma comunidade na Zona Norte da capital. Segundo informações, a vítima era um “soldado” da facção criminosa PCC e teria desafiado rivais do CV na semana passada.

Relembre 

Segundo vídeo que circulou em grupos de aplicativos de mensagem na terça-feira (16), mostra um dos “soldados” da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) chamando rivais da facção CV (Comando Vermelho) para supostamente “guerrear” pelo comando do tráfico de drogas no Estado.

Vale lembrar que a última “guerra do tráfico” em Manaus, ocorrida em 2020, resultou em uma série de homicídios e “tomadas” de boca de fumo de toda capital pelo Comando Vermelho. A ocasião resultou na quase “extinção” da facção FDN (Família do Norte). Neste período, muitos manauaras ficaram com medo de saírem de suas casas por medo da morte.

A casa pichada com a sigla da Facção PCC está localizada na comunidade Nossa Senhora de Fátima, na Zona Norte. Até o momento da exibição deste vídeo/ameaça, ninguém foi preso.