Gugu pagou para se livrar de ação por abuso sexual

Do Catraca livre

Reportagem do site DCM (Diário do Centro do Mundo) publicada terça-feira, 11, afirma que o apresentado Gugu Liberato teria pago R$ 1 milhão para encerrar uma ação por abuso sexual de um menino de 14 anos.

O DJ Leandro Kloppel Lo Frano pedia na ação R$ 10 milhões de indenização.

De acordo com a reportagem, assinada pelo jornalista Joaquim de Carvalho, no dia 27 de agosto de 2017, o Diário da Justiça publicou uma decisão do Fórum Central Cível de São Paulo, em que Leandro renunciava à ação que movia contra Antônio Augusto Moraes Liberato, o Gugu.

Em consequência do ato, foi extinto o processo de número 1049937-02.2013.8.26.0100, que tramitou sigilosamente durante quatro anos e que descreve uma situação de abuso sexual cometido por Gugu e por um empresário desde que Leandro tinha 13 anos.

O site DCM revela que recebeu o processo de uma fonte, que teve seu nome protegido, e decidiu publicar a reportagem em razão do interesse público, já que se retrata da revelação de um esquema de exploração sexual que envolveu um menor de idade e uma celebridade do meio artístico.