Homem acusado de estuprar 6 crianças no Piauí se muda para Manaus para cursar Medicina na Nilton Lins

Manaus – Marcos Vitor Aguiar Dantas Pereira, 22 anos, é acusado pelo estupro de 6 crianças, todas de sua família em Teresina (PI). O caso veio à tona em julho, quando a advogada Priscila Karine suspeitou do comportamento de sua filha, de apenas 12 anos. A criança apresentava quadro depressivo, além da automutilação, e após investigação da mãe confirmou os abusos cometidos por Marcos.

Minha filha estava com depressão e se automutilando, a gente conversava com ela e começamos a suspeitar de alguma coisa de abuso, porque ela teve um episódio de um sangramento injustificado. Fomos investigar, mas nunca descobrimos a causa e ela, até então, nunca contou nada, até que uma prima disse que o Marcos Vitor estuprava minha filha desde os 5 anos de idade, e finalmente ela me confirmou, mas ela só conseguiu falar porque tem dois anos que ele foi para Manaus. Nesse primeiro momento, o Marcos confirmou o abuso sexual de minha filha, contudo, nós continuamos investigação e depois fomos descobrir o caso da minha sobrinha, irmã dele”, relatou Priscila.

Após o crime ser revelado à família, a segunda vítima também denunciou os abusos sofridos. Trata-se da irmã de Marcos, que tem 9 anos de idade. Em seguida, mais duas sobrinhas e outras duas primas do suspeito disseram também ter sofrido abusos.

Ainda se investiga uma sétima vítima, uma criança de 3 anos que também é irmã do acusado. O caso está sob investigação da Polícia Civil através da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Nas redes sociais, Priscila iniciou uma campanha para que possíveis outras vítimas possam denunciar os abusos sofridos.