terça-feira, 29, setembro, 2020
Homem com arma de fogo é preso em embarcação no Rio Negro

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Policiais militares do Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb), detiveram na manhã desta sexta-feira (29/05) um homem por posse ilegal de arma de fogo, em uma embarcação que foi abordada no rio Negro. Com ele, os policiais apreenderam uma espingarda com dois canos, marca Boito, calibre 12, modelo ERA2000, numeração 01551, dez munições de calibre 12 intactas e 23 cartuchos calibre 12, deflagrados.

Os policiais realizavam fiscalização e patrulhamento fluvial quando avistaram, por volta das 4h10, uma embarcação em atitude suspeita. Após aproximação e abordagem, durante as buscas, os policiais encontraram a espingarda e as munições. Indagado sobre a origem e a documentação da arma, o responsável pela embarcação informou que não possuía.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

O Comando e o Batalhão Ambiental orientam a população que transportar, guardar, vender, ou portar arma de fogo sem a devida autorização c

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

redacao@portaldacapitalam.com.br

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.