segunda-feira, 26, outubro, 2020
Homem é acusado de abusar e abandonar criança de dois anos em Manaus

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Um homem de 39 anos foi detido, acusado de tentativa de estupro e abandono de incapaz. A vítima é uma criança de dois anos que ficou sobre a guarda do namorado da mãe. Por volta de uma hora da madrugada deste sábado (29), após barulhos na residência da  onde estava a menor de idade, os vizinhos estranharam a situação e decidiram chamar a polícia. 

O caso aconteceu na comunidade União da Vitória, no bairro Tarumã Açu, zona Norte de Manaus. Durante o patrulhamento de rotina dos policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária, um grupo de vizinhos acionou os militares e informou que um homem estava sozinho na casa com uma criança que chorava muito. Os denunciantes afirmaram, ainda, que a mãe e o namorado são usuários de entorpecentes. 

Quando a polícia chegou ao endereço, encontraram a criança desacordada, seminua e suja de fezes. O homem não percebeu a chegada dos policiais e estava perto da bebê. Depois de avistar a patrulha, o homem, ainda tentou fugir, no entanto foi pego e preso. 

A vítima e o homem foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde o caso foi registrado. Na Especializada,  foi constatado que o homem já possui passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. A mãe foi localizada e prestou esclarecimento na delegacia. O caso será investigado.

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.