Homem é encontrado morto em Lábrea; vítima seria sobrinho que matou e feriu tios a pauladas

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã desta quinta-feira (06), na estrada do município de Lábrea, no interior do Amazonas.

Segundo informações da polícia, o cadáver provavelmente seja de Francisco Carlos Bezerra, de 24 anos, o sobrinho suspeito de matar a pauladas o próprio tio, o senhor Miguel Vicente da Silva, de 62 anos, e ferir gravemente a tia, a senhora Maria Pereira Leite, de 50 anos.

De acordo com a Polícia Militar do Amazonas, por meio da 4º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Lábrea, no dia 1 de fevereiro, Francisco Carlos teria invadido a casa dos tios idosos, localizada no ramal do Igarapé Grande, e atacado brutalmente as vítimas com uma “perna manca” (travessa de madeira).

Ao chegarem no local, os policiais encontraram o senhor Miguel caído, já sem vida, e a senhora Maria sentada ao lado do corpo bastante ferida de golpes de perna manca, usada no crime que estava ao lado das vítimas.

IMAGENS FORTES:

A polícia acionou a ambulância para prestar os primeiros socorros à vítima lesionada e a remoção do corpo que foram conduzidos para o Hospital Regional de Lábrea, onde a Maria segue bastante lesionada, porém sem risco de morte.

A vítima informou que não reconheceu o infrator, pois o mesmo desligou a rede de energia para que ficasse escuro e poder cometer o delito sem ser reconhecido.

Da residência da família foi roubado uma motocicleta, R$ 280,00, um rifle calibre 22 e um revólver calibre 38.

Quem encontrou o casal foi o filho da família, de apenas 13 anos de idade.

Ainda segundo a polícia, existe a suspeita de que Francisco tenha cometido o crime por ser usuário de drogas. Ele chegou a mandar mensagens do celular da vítima para sua ex-esposa relatando que teria feito uma besteira com seu tio (vítima) e que não retornaria mais para a cidade e até então estava dado como desaparecido.

No entanto, segundo informações de moradores, o corpo do homem encontrado nesta quinta-feira em uma área de mata de Lábrea seria do rapaz, e os parentes do senhor morto e da senhora agredida teriam feito justiça com as próprias mãos.

IMAGEM FORTE: