Homem é encontrado morto por funcionários em motel com adolescentes

Foto: Divulgação

Um homem identificado como sendo Mikael Fernando Silva de Oliveira, 23, foi encontrado morto dentro de suíte de um motel, na manhã desta quarta-feira (13), na Torquato Tapajós, em Flores, Zona Centro-Sul. Duas adolescentes de 17 anos, que estavam com ele, tentaram sair do local sem serem vista. No entanto, um funcionário viu, e impediu que elas saíssem. Ele foi verificar o local e deparou com o corpo.

O funcionário do estabelecimento ao encontrar o corpo do homem chamou a Polícia Militar da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Para a PM, as garotas informaram que Mikael havia consumido drogas durante a madrugada na companhia de um outro homem que já estava no local quando elas chegaram. Ainda na madrugada, o outro homem foi embora e elas continuaram consumindo os entorpecentes com a vítima, que aparentou ter tido uma overdose, que foi confirmado pelo Instituto Médico Legal (IML).

As adolescentes foram encaminhadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), para prestar esclarecimentos. Segundo as meninas, Mikael morava no Conjunto Viver Melhor 4.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui