Homem é executado com dois tiros após sair de bar na Comunidade Riacho Doce em Manaus

Um homem ainda não identificado foi morto a tiros na noite da última quarta-feira (8), na Rua Ana Granjeiro, localizada na Comunidade Riacho Doce, em Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

De acordo com o Delegado Daniel Vezzani, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), moradores acionaram a Polícia Militar após ouvirem disparos. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima já sem vida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou o óbito. A perícia apontou que o homem foi atingido por dois tiros, um na testa e outro nas costas.

Conforme relatos, a vítima estava em um bar antes do crime e saiu do local acompanhada por três pessoas em um veículo branco. Testemunhas informaram que ao chegar na rua, o carro parou e duas mulheres e um homem desceram junto com a vítima. Logo em seguida, foram ouvidos disparos. O grupo fugiu rapidamente no mesmo carro, seguido por uma motocicleta.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) iniciou as investigações para identificar os envolvidos e confirmar a identidade da vítima, a fim de comunicar seus familiares. As primeiras informações indicam que a vítima conhecia os autores e estava com eles momentos antes de ser executada.