quarta-feira, 21, outubro, 2020
Homem é executado por suspeita de abusar da filha de 2 anos

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Um homem foi morto com seis tiros suspeito de abusar da própria filha de 2 anos. A execução aconteceu neste domingo (30) no beco da Feirinha, na comunidade União da Vitória, no bairro Tarumã-Açu. O corpo foi encontrado pelos vizinhos.

Davy da Mota Castro, 38, foi morto por volta de 1h em sua própria casa, localizada no beco da Feirinha, entre as ruas Cacto e Peixe Cavalo, na comunidade União da Vitória, no bairro Tarumã-Açu. A vítima era suspeita de ter abusado da própria filha, e o crime havia sido registrado um dia antes da execução.

“Ele foi atingido com seis tiros, provavelmente de pistola ponto 40 e têm várias cápsulas no local e ninguém sabe a motivação. Mas, algum tempo atrás, Davy estava envolvido em uma suspeita de molestar uma criança de 2 anos”, disse.

O corpo de Davy, foi encontrado caído atrás da porta da casa. “Bateram na porta e quando ele atendeu e tentou sair, já foi recebendo os tiros nas costas, dentro da própria casa”, explicou o tenente Abraão da 20ª Cicom.

Davy Castro foi detido na madrugada deste sábado (29), acusado de estupro e abandono de incapaz, contra sua própria filha de dois anos. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), e descartado o abuso, após o exame.

“A população já está saturada de tanta violência que a própria população quer fazer justiça com as próprias mãos. Não é o correto, tem que esperar apurar e provar os casos, porque as vezes inocentes morrem enganados”, pontuou o tenente.

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

redacao@portaldacapitalam.com.br

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.