
Um homem ainda não identificado foi morto a tiros no início da noite desta quinta-feira (18), na Rua das Oliveiras, no Novo Aleixo, Zona Leste de Manaus.
De acordo com informações preliminares, o crime ocorreu em uma área conhecida pela atuação de grupos ligados ao tráfico de drogas. A principal linha de investigação considera a possibilidade de que o homicídio tenha relação com disputas entre organizações criminosas que atuam na região.
Após os disparos, moradores evitaram fornecer informações às autoridades. O receio de represálias fez com que testemunhas preferissem não comentar detalhes sobre a dinâmica do crime ou a identidade dos autores.
Policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) foram acionados para atender a ocorrência e realizaram o isolamento da área até a chegada das equipes de perícia.
Sem identificação oficial, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde permanecerá à espera do reconhecimento por familiares.
A investigação ficará sob responsabilidade da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que deve utilizar imagens de câmeras de segurança e outras informações para esclarecer o caso.


