Homem é preso por estuprar cadela na zona oeste de Manaus

Na manhã desta quinta-feira (02) um homem identificado como Lucivaldo Almeida, 38 anos, foi preso suspeito de estuprar uma cadela no bairro Lírio do Vale 2, Zona Oeste de Manaus.

A cadela pertence a um pastor do Ministério Vale da Benção, durante a madrugada ele ouviu gritos que vinham de uma área de mata ao lado da igreja. Na manhã do dia seguinte o pastor foi dar comida aos animais do sítio que fica na área da igreja e não avistou a cadela. Mais tarde ele voltou a ouvir os gritos do animal, quando se dirigiu ao local flagrou o homem estuprando o animal.

Moradores da área viram o homem sair correndo do terreno da igreja e o pararam, quando souberam dos fatos ocorridos amarraram o suspeito pelos pés e mão e o lincharam até a chegada da polícia no local. Segundo os populares o homem é morador do local e vizinho da igreja.

O suspeito foi ferido na cabeça e costas e foi encaminhado para o Serviço de Pronto Atendimento Joventina Dias, no Bairro Compensa, Zona Oeste. O suspeito recebeu atendimento e foi transferido ao Hospital e Pronto Socorro Doutor João Lúcio Pereira Machado, no Bairro São José, Zona Leste, para fazer exames.

Depois de ser atendido, o suspeito foi apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e vai responder por abuso e maus tratos contra animal doméstico.