Homem estupra criança de 4 anos em provador de loja no shopping Sumaúma

A Polícia Civil do Amazonas investiga o estupro de uma menina de quatro anos registrado na quinta-feira (2) no provador de uma loja Renner do shopping Sumaúma, em Manaus.

As duas entraram na área dos provadores e a menina se distraiu brincando com plaquinhas. Assim, a mãe mandou que a menor entrasse no espaço, mas ela não atendeu. Quando a mulher procurou a garota, não encontrou mais.

Após isso, a criança surgiu no corredor entre a ala masculina e feminina e pediu para a mãe a levar embora. O homem apareceu para as duas e em seguida fugiu.

O homem teria puxado ela para um dos provadores e colocou a mão na sua boca, levantou a blusa da menor e tocou com seus lábios o corpo dela. O acusado também beijou na boca da criança e disse que se ela contasse o que tinha acontecido para alguém, ele diria que a pequena era mentirosa.

O suspeito só largou a criança quando ouviu a voz da mãe chamando por ela. A mulher ainda chegou a acionar a loja, mas o acusado não estava mais no local. O caso foi registrado na delegacia e a polícia investiga o caso através das imagens que mostram o momento em que tudo aconteceu.