Homem estupra, mata e oculta corpo de criança de 5 anos em Parintins

Foto: Reprodução

Parintins – Nesta segunda-feira (14), um homem, que não teve o nome revelado pela polícia, estuprou, matou e escondeu o corpo de uma criança de 5 anos embaixo d’agua, na na comunidade Betel zona rural de Parintins.

De acordo com o tio da vítima, o homem confessou para a mãe que estava sob efeito de álcool e que havia estuprado, matado a criança e ocultado o corpo. Ele foi linchado por populares até o momento da chegada da Polícia Militar e então encaminhado para a 3ª Delegacia Integrada de Polícia (DIP).

O suspeito afirmou que amarrou e escondeu o corpo debaixo d’agua próximo da comunidade. Porém quando foi capturado não sabia o local exato de onde teria escondido o corpo da criança. De imediato foi feito buscas pelo corpo da criança, mas nada foi encontrado.

Corpo da criança encontrado

Na manhã desta terça-feira (15) os comunitários encontraram o corpo da vítima no rio, acionaram o Corpo de Bombeiros para condução ao Instituto Médico Legal (IML) do município. Ontem à noite o suspeito foi levado ao hospital para cuidar dos ferimentos em razão do linchamento.