Homem finge estar morto e vê comparsa ser executado em suposto acerto de contas em Manaus

Manaus – Um homem identificado como Natanael Souza Neves, 26, vulgo “Nathan” foi morto com oito tiros na manhã deste sábado (16), em uma praça de alimentação na rua Ampola, bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital. A Polícia Civil suspeita que a ação criminosa foi motivada por um suposto acerto de contas.

Segundo uma testemunha, A vítima estava em companhia de um amigo no local, quando dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e atiraram várias vezes em direção da dupla. O amigo da vítima, teve de se fingir de morto para escapar do ataque.

Nathan tinha passagens por tráfico de drogas, latrocínio e roubo, ele foi atingido com oito tiros, sendo seis no rosto e dois no tórax e morreu no local. Já o seu comparsa se fingiu de morto e, após a fuga dos criminosos, chamou um mototáxi e fugiu do local. Ele teria dado entrada no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.