terça-feira, 29, setembro, 2020
Homem foge de sequestro ao perceber que arma era falsa

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Na manhã desta terça-feira (19) um motorista de aplicativo foi vitima de assalto. O caso ocorreu no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus, no momento em que a vítima saia da casa onde mora.

A vítima abriu a garagem e estava saindo com o carro, quando foi abordada por dois homens, um deles identificado como John de Santos, 21. Os criminosos chegaram apontando uma arma de fogo falsa. 

Segundo informações da vítima, o filho percebeu a movimentação dos criminosos e trancou a casa da família. A ação  fez com que os suspeitos jogassem o homem dentro do carro e saíssem em alta velocidade. No meio do caminho, a vítima percebeu que a arma de fogo era falsa e decidiu reagir.

Segundo a polícia, o homem esperou o melhor momento e saiu do veículo gritando por socorro e disse aos pedestres que era vítima de um assalto.

Os assaltantes ficaram assustados com a reação da vítima e saíram correndo a pé, abandonando o veículo. A dupla foi perseguida por moradores da área, que conseguiram pegar John. O outro suspeito conseguiu fugir por uma área de mata. 

O homem foi preso e conduzido ao prédio do 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

redacao@portaldacapitalam.com.br

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.