Manaus – Um homem, identificado como Douglas Ricardo Silva Costa, de 25 anos, matou a mulher, Aline Pâmela Teixeira Machado, 26, na manhã de hoje, na rua Ayrton Senna, comunidade Perpétuo Socorro, bairro Cidade Nova, na zona Norte da capital. Ele ainda espancou a sogra de 41 anos, e fugiu.
Douglas se entregou junto com o advogado, na tarde desta terça-feira (20), em uma Delegacia da zona Leste, onde confessou o crime.
Antes de se entregar, Douglas contou a parentes que tinha matado a companheira. Os parentes constituíram um advogado para ajudá-lo. Na residência, Aline estava morta, com golpes de perna-manca, a mãe dela, Vane Corrêa Machado Castro, estava caída no chão inconsciente após ter sido espancada. A mulher foi levada em estado gravíssimo no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio.
Um parente de Aline, que não quis se identificar, falou que esperava que o crime acontecesse. “Ano passado ele tentou matá-la asfixiada”, revelou.
Aline trabalhava como caixa de um supermercado. Ela teve dois filhos com o acusado, uma menina de 8 anos e um menino de 2 anos. A guarda das crianças deve ficar com a família de Aline.
Imagens fortes: