Homem mata suposto traficante em seguida também é alvejado por ‘soldados do tráfico’

Cleberson de Souza Sales, de 19 anos, foi morto com disparos de arma de fogo na noite da última terça-feira (28), no beco Boa Esperança, bairro Cidade de Deus. De acordo com informações dos investigadores da polícia, por volta das 14h30, o homem teria entrado em uma suposta boca de fumo para comprar drogas quando se desentendeu com um traficante e então pegou um revólver que estava próximo e atirou contra o suspeito e fugiu.

Após alvejar Cleberson, o atirador teria sido perseguido por outros suspeitos. Ele também teria sido baleado no caminho, quando fingiu estar morto para despistar os envolvidos.

A polícia disse ainda, que o homem foi socorrido pela companheira e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, localizado na avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital.

Horas após o episódio, a mãe do suposto traficante descobriu que o filho estava desaparecido e foi em busca do rapaz. O rapaz alvejado foi encontrado pela polícia em uma área de mata e conduzido ao hospital.

Policiais Militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência, estão na unidade hospitalar fazendo a escolta do suspeito, já o Cleberton  não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda durante a madrugada.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso e aguarda o suspeito ter alta, para ficar à disposição da Justiça.