Homem matou a própria mãe com 32 facadas após saber que seria internado

Da redação

Joelson de Sousa Silva, 31 anos é suspeito de matar a mãe idosa com 32 facadas, em Fortaleza. Segundo informações do delegado do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), João Paulo Machado, o homem teria cometido o crime após saber que seria internado.

“Nós suspeitamos que a mãe tinha a intenção de interná-lo. Essa é a suspeita do motivo do crime, que a mãe teria dado a palavra ao filho que iria interná-lo”, disse João Paulo Machado.

O suspeito, que é surdo e mudo, foi capturado na noite desta segunda-feira (15), 2h30 após o crime, em um terminal de ônibus no Bairro Antônio Bezerra, na capital. Ele estava com a arma usada no crime.

“A equipe encontrou ele ainda com as vestes sujas de sangue. O instrumento do crime sujo de sangue. Ele tinha marcas de defesa, arranhões no rosto, possivelmente a mãe tentando se defender, ele também estava com os pés sujos de sangue”, relata o delegado.

Após a prisão, o suspeito foi conduzido para a 6ª Delegacia do DHPP, onde foi autuado em flagrante por homicídio doloso.