Homem preso por comandar ataques na zona Leste era foragido da justiça

Manaus – Na manhã desta segunda-feira (7), a polícia recebeu denúncia anônima de que indivíduos suspeitos, entre eles Manoel Orange da Conceição Sena conhecido como “Pelé”, estavam em um local de comércio de sucatas na avenida Autaz Mirim na zona Leste de Manaus. Conforme denúncia “Pelé” seria um dos mandantes do tráfico que estaria causando terrorismo na cidade e estava em posse de armas de grosso calibre. Ele era foragido da polícia e estava com mandado de prisão em aberto.

O suspeito conseguiu fugir em uma Chevy Verde em um primeiro momento, mas após o acompanhamento, o veículo foi cercado na avenida itaúba. No veículo foram encontrados galões, alguns deles ainda com combustível, mangote com funil para direcionamento do fluxo de gasolina. “Pelé” já é conhecido na prática de tráfico de drogas, sendo inúmeras denúncias de populares de que ele seria um dos chefes do tráfico local.

Pelé indicou os locais onde foram encontrados: drogas, armas, e 5 baldes com combustível,1 botija de gás de cozinha,1 funil com mangote, 1 arma branca de pequeno porte, 1 arma de fogo, R$ 466 reais em espécie, 7 cartuchos munição calibre 36, 20 grama de cocaína, 20 grama de maconha, 4 trouxinhas de oxi, 5 trouxinhas de maconha, 36 trouxinhas de cocaína; 01 veículo Fiat Strada na cor Verde placa JXP- 8228 e 1 celular Samsung onde foram encontrados áudios de comando para cometerem crimes pela Cidade.