Homem que matou irmão por ‘herança’ é preso em Manaus

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Manaus – Douglas Marinho Pontes, de 25 anos foi preso nesta terça-feira (07), pela autoria do homicídio do próprio irmão, identificado como Dalison Marinho Pontes, que tinha de 30 anos. O crime ocorreu no dia 29 de junho deste ano, na rua Antônio José Saraiva, bairro Compensa, zona oeste da capital.

A delegada Marília Campello, titular da Delegacia de Homicídios, explicou que no dia do crime, Douglas e Dalison estavam brigando, quando Douglas foi até a casa da namorada dele, onde pegou uma arma de fogo, e efetuou um disparo nas costas do irmão. A ação criminosa foi presenciada pelo pai deles.

“Há informações de que eles brigavam por questões de herança, pois queriam vender a casa onde moravam com a família. Desde que conseguimos a ordem judicial para prender Douglas, montamos campana em locais que ele poderia estar e hoje conseguimos prendê-lo”, destacou.

Dalison ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao SPA Joventina Dias, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda na unidade de saúde.

Procedimentos – Douglas foi indiciado por homicídio. Após os trâmites legais na unidade policial, ele será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde deverá passar por audiência de custódia, a ser realizada por meio de videoconferência.

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

redacao@portaldacapitalam.com.br

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.