terça-feira, 20, outubro, 2020
Homem que se passava por ‘sargento’ é preso em supermercado em Manaus
Um homem que não teve a identidade revelada de 23 anos, foi preso pelo crime de falsa identidade.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Manaus- Um homem que não teve a identidade revelada de 23 anos, foi preso pelo crime de falsa identidade, na noite desta quarta-feira (7), em um supermercado.

Segundo informações preliminares, o homem que se passava por um sargento do Exército Brasileiro, tentou “pressionar” e aplicar golpes para adquirir um cartão de compras, porém funcionários desconfiaram da ação do homem.

Nesse ínterim ao pegar o documento do falso sargento, os funcionários perceberam que se tratava de um documento falso.

Logo após as denuncias, homem foi preso em flagrante dentro de um estabelecimento comercial na avenida Torquato Tapajós, no bairro Flores, na zona Sul da cidade.
De acordo com informações policiais da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi possível chegar ao homem através das denuncias.


“Fomos acionados pelos funcionários que informaram que a identidade utilizada pelo homem era grosseira. No momento em que ele saiu, nós realizamos a abordagem e ele estava com vários documentos, dentre eles a identidade do sargento do Exército Brasileiro – que identifiquei que era falsa. Ele confessou que o documento era falsificado e foi conduzido à delegacia”, informou.

O falso sargento foi encaminhado para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos legais. O homem deve ficar à disposição da justiça.

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

redacao@portaldacapitalam.com.br

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.