Homem que sonhava em ser cantor de funk é executado na Compensa; imagens fortes

Manaus – Na noite desta quarta-feira (19), um homem identificado como Leonadson da Silva Castro, de 23 anos, foi executado a tiros, no beco Gilberto Mestrinho, no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.

A motivação do crime, possivelmente envolvimento com o tráfico de drogas. A afirmação foi feita pela irmã dele que esteve na cena do crime.

Sonho de ser cantor interrompido

A irmã do homem contou ainda que Leonadson teve envolvimento com o tráfico de drogas, mas durante um tempo frequentou a igreja e tentou mudar de vida.

Ele também seria cantor de funk. “Minha mãe é cozinheira e trabalha viajando. Já o meu outro irmão é cabo do Exército. Eu não sei nem como vou dar essa notícia para eles. É muito triste ver que esse foi o fim dele. Não vou vir aqui dizer que meu irmão é inocente, mas essa foi a escolha dele”, disse a irmã.

Leonadson deixa um filho com menos de um ano de idade. O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o Corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).